quarta-feira, 4 de julho de 2012

Gravação


Eu sinto falta...eu sinto falta dos meus filhos.
As pessoas indo e vindo sem tempo. As pessoas não param pra fazer nada.
Eu acho. E você?
Eu não gosto de multidões, não. Aglomerações de pessoas nunca sai coisa boa. Porquê? Háá, o povo quando se junta é meio ignorante.
Quando eu me sinto mais sozinho? Essa daí é uma pergunta interessante. Você fala sozinho, assim, num tempo meu?
Feio é falta de educação. Gente que não dá bom dia, boa tarde.
Oi, você sabe onde fica tal canto? Esse dia eu mandei a mulher ir pro lugar errado de maldade!
O que eu acho bonito? O céu quando dá pra enxergar. O céu é bonito quando você consegue enxergar.
Quando você olha pro céu de São Paulo e quando você olha pro céu de Campinas você vê diferença. Não vê?
A arte fica meio, assim, distante. Tem uma banca ali que eles vendem o livro a vinte reais. Eu não tenho vinte reais pra comprar um livro.
Por exemplo, ali tem um fauno. Eu acho aquele fauno meio feio.
O povo brasileiro que tem cultura mesmo é um povo que tem e que foi ensinado lá trás. Eu, por exemplo, na minha classe não sabe nem o que é cultura.
Eu acho isso, e você?
Pergunte, porque até agora você não perguntou nada. A gente tá só conversando.
Um bando? Olha, depende do bando, viu. O bando humano não pode nada. Porque? Porque é como eu falei pra você, a aglomeração faz com que as pessoas se esqueçam, vamo dizer assim, se esqueçam um pouco da sua essência.
Quando junta, os humanos juntam, um quer fazer, mas o outro quer encostar.
É diferente dos animais que, por exemplo, um faz e no dia seguinte fala pro outro: amanhã é você que vai fazer!
Os golfinhos nadam tudo junto.
A única vez que você vê um bando junto é quando tem alguma relação inter-pessoal.
Fora isso é um monte de gente estranha.
Por exemplo, pato quando vai para o sul você já percebeu que eles vão em bando, né? Mas pomba nunca voa em bando. Não?  Pomba não. Você pode perceber. Geralmente é duas, três, no máximo quatro.
Quando elas tem comida, aí elas se junta. Mas você pode perceber, cada uma vem de um canto diferente

Um comentário: